Lar Esportes Clássico-rei da Copa do Nordeste terá operação especial de trânsito e atenção redobrada em Natal
Esportes

Clássico-rei da Copa do Nordeste terá operação especial de trânsito e atenção redobrada em Natal

A Secretaria de Mobilidade Urbana vai montar um esquema especial para o clássico entre América e ABC, válido pela Copa do Nordeste, nesta terça-feira (7), na Arena das Dunas. A partida começa às 19h, justamente no horário de maior movimento nas vias da capital.

Com a expectativa de aumento significativo no fluxo de veículos, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal irá reforçar a presença de agentes em pontos estratégicos. O objetivo é organizar o tráfego, orientar pedestres e coibir estacionamentos irregulares nas proximidades do estádio.

A recomendação para quem não vai ao jogo é evitar a região do entorno da Arena durante o período da partida. Rotas alternativas como as avenidas Jaguarari, São José, Rui Barbosa e Xavier da Silveira são indicadas para reduzir transtornos.

Já os torcedores que vão acompanhar o confronto devem sair de casa com antecedência e seguir tanto a sinalização quanto as orientações dos agentes que estarão atuando no local.

A operação foi planejada para minimizar impactos no trânsito e garantir maior fluidez em um dos horários mais críticos do dia, especialmente em uma data que reúne grande público por conta do clássico-rei.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Atleta potiguar é convocada para compor Seleção Olímpica nacional

O esporte potiguar alcança um marco inédito. A atleta Isabela Anselmo, da...

Com alterações, Vasco tenta quebrar tabu em São Januário

O Vasco terá alterações na equipe titular para o duelo com o...

Campeonato Potiguar da Segunda Divisão começa neste domingo (5)

A disputa por uma vaga na elite do futebol potiguar começa neste...

Flamengo coloca Chelsea na roda e vence por 3 x 1 no Mundial

Vitória histórica. Em atuação contundente, o Flamengo venceu o Chelsea por 3 x 1, nesta sexta-feira...