Lar Cidade Criança e homem morrem após tiroteio na Zona Oeste de Natal
Cidade

Criança e homem morrem após tiroteio na Zona Oeste de Natal

Na noite deste sábado 26, um tiroteio no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, resultou na morte de uma criança de 6 anos e de um homem de 29 anos. Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital em estado grave, conforme informações da Polícia Militar.

As vítimas fatais foram identificadas como Abner Beijamin Barbosa Lira, de 6 anos, e Andson Isla da Silva Pimentel, de 29 anos. O crime ocorreu nas proximidades do cruzamento da Rua Sampaio Correia com a Travessa 13 de Julho. Segundo a PM, a criança brincava na rua quando foi atingida pelos tiros.

Os outros dois feridos são um idoso de 65 anos e um homem de 28 anos, que recebeu um tiro na cabeça. Ambos foram internados em estado grave.

Moradores relataram que ouviram diversos disparos durante a noite e encontraram as vítimas na rua. Um vizinho, que não quis se identificar, contou que estava jantando quando ouviu os tiros e, ao sair, viu as pessoas baleadas. Ele afirmou que Andson Isla morreu na hora, enquanto o homem atingido na cabeça foi levado ao hospital.

A criança e o idoso foram encontrados na esquina da Rua Sampaio Correia com a Travessa 13 de Julho. Abner Beijamin foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Militar informou que ainda não possui informações sobre as circunstâncias do tiroteio ou as motivações dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Agora RN

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Dificuldade para conseguir emprego não isenta réu de usar tornozeleira eletrônica

A 10ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) negou...

Polícia Civil prende mais um homem envolvido no homicídio de Soraia Satiro

Nesta sexta-feira (19), policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à...

Ação do MPRN cobra combate à poluição sonora em Extremoz

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ingressou com uma Ação Civil...

São Gonçalo do Amarante: Gestão municipal é destaque em obras de infraestrutura

Em São Gonçalo do Amarante a gestão municipal não para de trabalhar,...