A Deputada Terezinha Maia está novamente arengando com o povo de Jaime Calado. Informações repassadas ao nosso portal indicam que o grupo de Jaime, ao qual Teresinha está associada, encontra-se totalmente desorientado e sem rumo certo. Nenhum membro parece disposto a assumir a responsabilidade pela campanha eleitoral de qualquer candidato, é como diz o ditado “um por todos e todos por um”.
Esse cenário de desagregação interna é evidenciado por um áudio que vazou em vários grupos de WhatsApp. Na gravação, a deputada Terezinha expressa sua frustração e irritação: “Eu já disse a ela: Valda, se você não for vice, é melhor você desistir porque eu realmente não tenho condições de bancar a campanha de ninguém”, enfatizou a deputada Terezinha.
Não é a primeira vez que a ex-primeira dama de São Gonçalo do Amarante se envolve em polêmicas onde tem gerado inúmeras frustrações por parte de seus aliados. Terezinha, já confrontou o ex-prefeito Jaime diversas vezes e, agora, deixou claro para a vereadora Valda Siqueira, que ela deve lutar para ser a vice, pois Terezinha não tem condições financeiras para apoiar a campanha de ninguém.
A situação se complica ainda mais para a vereadora Valda, que rompeu este ano com o atual prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva, para apoiar o grupo de Jaime e a Deputada. No entanto, pelo que parece, essa decisão revela um erro gigantesco, com consequências desastrosas para sua carreira política. A ganância e os interesses pessoais de alguns membros estão corroendo a unidade do grupo, resultando em um quadro de desespero gritante.
Deixe um comentário