O Ministério Público Eleitoral (MPE) emitiu um parecer nesta quinta-feira (3), confirmando que Paulo Xésio Bezerra, o Paulão do Bem, é um dos protagonistas de uma campanha suja de desinformação contra Eraldo Paiva, atual prefeito e candidato à reeleição em São Gonçalo do Amarante.
A coligação São Gonçalo da Gente, sob a liderança de Eraldo, denunciou Paulão após ele espalhar um vídeo mentiroso em seu perfil no Instagram e em grupos de WhatsApp, com o intuito claro de sabotar a candidatura de quem tem trabalhado pela cidade.
O conteúdo deste vídeo não é apenas falso, mas uma tentativa descarada de macular a honra do prefeito, incluindo acusações absurdas de improbidade administrativa. O MPE não hesitou em desmascarar essas calúnias, afirmando que não há, absolutamente, nenhum pedido de cassação relacionado a tais mentiras.
Assinado pelo promotor Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega, o parecer revela a gravidade das ações de Paulão e exige sua responsabilização por espalhar essa propaganda irregular e criminosa. Não podemos permitir que figuras como Paulão continuem a jogar sujo na política, manipulando a verdade.
Deixe um comentário