Lar Cidade Marcha para Jesus: STTU realiza operação especial de trânsito neste sábado (8)
Cidade

Marcha para Jesus: STTU realiza operação especial de trânsito neste sábado (8)

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) realizará neste sábado (8) uma operação especial de trânsito visando garantir a segurança viária durante a 23ª edição da Marcha para Jesus, tradicional evento religioso que reúne milhares de fiéis em Natal.

A concentração está marcada para as 14h, em frente ao Midway Mall, na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Tirol. A saída do percurso ocorrerá às 15h, com previsão de encerramento às 18h, nas proximidades da Arena das Dunas, em Lagoa Nova.

A caminhada seguirá pelas seguintes vias: Avenida Senador Salgado Filho (ponto de partida, em frente ao Midway Mall), Avenida Miguel Castro, Avenida Prudente de Morais e Avenida Lima e Silva (chegada na Arena das Dunas).

Para a realização do evento, a STTU contará com agentes de mobilidade orientando os condutores e disciplinando o tráfego nas principais interseções. Entre as intervenções previstas, estão o bloqueio no cruzamento da Avenida Hermes da Fonseca com a Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, com desvio do fluxo de veículos para a Alexandrino (sentido Prudente de Morais). Além disso, um bloqueio viário será instalado no retorno em frente ao Midway Mall para garantir a segurança no ponto de concentração.

A STTU orienta os participantes a se posicionarem nas calçadas e na faixa mais à direita da via, deixando a faixa da esquerda livre para o tráfego de veículos até o início da marcha.

Motoristas devem evitar as vias do percurso durante o período do evento e utilizar rotas alternativas. Equipes da STTU estarão distribuídas ao longo de todo o trajeto para orientar o trânsito e assegurar a segurança de pedestres e condutores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Chuva provoca alagamento e afeta trânsito em Natal

Natal amanheceu sob chuva nesta terça-feira (20), com reflexos diretos no trânsito...

Natal deve regulamentar uso de patinetes elétricos ainda este mês

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) deve regulamentar o serviço...

Integrante de facção suspeito de seis homicídios no RN é preso em Natal

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do...

Natal completa 426 anos nesta quinta (25); conheça história da capital do RN

Capital do Rio Grande do Norte, Natal comemora 426 anos de história nesta quinta-feira (25). O...