Uma mulher, identificada como Érika de Souza Vieira, foi presa na tarde desta terça-feira (16) após levar um homem morto para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele. Ela foi presa após funcionários do banco desconfiarem da situação.
O caso aconteceu numa agência bancária de Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro. AO desconfiarem do caso, os funcionários da agência começaram a filmar a situação. O morto foi identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o idoso estava morto havia horas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Aos policiais, na delegacia, Érika afirmou que ela cuidava do homem, que seria tio da mesma. A informação ainda está sendo verificada.
Em determinado momento, ela simula conversar com o idoso. “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, diz ela.
Durante o atendimento, a mulher ainda reclama do idoso, que lhe estaria lhe dando “dor de cabeça”. “Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”, diz.
Deixe um comentário