Dois terremotos de magnitude 7,5 e 7,2 na escala Richter atingiram a Venezuela na noite desta quarta-feira (24/06), deixando mortos e feridos. A presidente interina do país, Delcy Rodríguez, declarou estado de emergência. Um dois terremotos, de magnitude 7,5, foi o mais forte registrado no país em mais de um século.
O epicentro do tremor foi detectado a cerca de 170 quilômetros a leste da capital, Caracas, no município de Montalbán, no estado de Carabobo, na região central da Venezuela.
Acompanhe abaixo os últimos desdobramentos da tragédia:
- Na madrugada de sexta-feira, o número de mortos em dois terremotos devastadores na Venezuela subiu para pelo menos 589, além de 2.938 feridos
- Terremotos foram sentidos em cidades do Brasil
- Venezuela decreta estado de emergência
- Alemanha disponibiliza ajuda para a Venezuela
- Brasil enviará missão humanitária de busca e resgate, além de equipamentos para um hospital de campanha















Deixe um comentário