Uma onda de desinformações e acontecimentos suspeitos tomou conta de São Gonçalo. De forma curiosa, os eventos sempre parecem favorecer a vitimização do principal opositor do atual prefeito, Eraldo Paiva. Desde o início de sua gestão, Eraldo tem enfrentado uma série de hostilidades, insultos e ataques, sugerindo que aqueles que buscam voltar ao poder estão recorrendo a táticas obscuras e desleais.
O povo de São Gonçalo do Amarante está cada vez mais conscientes de existem uma “Fábrica do Ódio” que parece ter como objetivo descredibilizar o prefeito e seu aliado, Poti Neto. Acusações infundadas, pesquisas mirabolantes e ataques à integridade pessoal dos políticos têm sido usados durante dois anos para manipular a opinião pública.
Diante desse cenário grotesco, o Ministério Público deixou claro que irá investigar esses ataques, apurando as manipulações e as raízes da rede de fake News que parece estar enraizada na terra dos mártires de Uruaçu. O povo, atento, já começa a identificar os verdadeiros responsáveis por essa estratégia suja e macabra. Eraldo e Poti segue em frente, fazendo uma campanha linda olho a olho com os pés no chão e mostrando como se faz uma política séria e respeitosa.
Deixe um comentário