terça-feira , 18 fevereiro 2025
Lar Cidade Prefeitura de São Gonçalo do Amarante entrega reformas de quatro escolas da zona rural
Cidade

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante entrega reformas de quatro escolas da zona rural

São Gonçalo do Amarante viveu mais um momento especial para a educação! A Prefeitura entregou as reformas de quatro importantes escolas na zona rural do município, reforçando o compromisso com a melhoria da infraestrutura escolar e a valorização da educação para todos.

As unidades beneficiadas foram a Escola Municipal Professora Maria de Lourdes de Souza, em Bela Vista; a Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, em Jenipapo; a Escola Municipal Sebastião Prudêncio, em Campinas; e a Escola Municipal José Francisco da Costa, em Poço de Pedras. Agora, os estudantes e professores dispõem de um ambiente mais seguro, confortável e adequado para o aprendizado e o ensino.

O prefeito Eraldo Paiva destacou o empenho da gestão em transformar a educação no município:
“Sabemos que a educação é o caminho para um futuro melhor. Por isso, investir nas escolas, nos professores e nos nossos alunos é prioridade absoluta. Cada entrega como essa é um passo a mais para garantir dignidade e qualidade de ensino para as nossas crianças e jovens.”

A secretária de Educação, Marluce de Paula, também celebrou a conquista e reforçou a importância das melhorias:
“Essas reformas são fundamentais para proporcionar um ambiente mais acolhedor e funcional. Estamos trabalhando para que nossas escolas sejam espaços que inspirem a aprendizagem e a construção de sonhos. É uma grande alegria ver o resultado desse trabalho.”

A entrega das reformas reafirma o compromisso da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante com a educação e o desenvolvimento das comunidades rurais, promovendo inclusão, igualdade e oportunidades para todos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Parte de teto do Hospital Santa Catarina desaba em Natal

Na madrugada de ontem (7), parte do teto do Hospital Dr. José...

Governadora veta projeto que prevê punição a quem invadir propriedades públicas e privadas

A governadora Fátima Bezerra (PT) vetou “integralmente” o Projeto de Lei nº...

Ministério do Esporte repudia atos de violência entre torcedores em Recife

O Ministério do Esporte lamenta e manifesta total repúdio aos atos de...

Natal (RN) terá dia de chuva hoje (29)

Natal (RN) deve ter dia chuvoso hoje (29). Segundo dados do Tempo...