quarta-feira , 19 novembro 2025
Lar Cidade Pastor de igreja evangélica é preso por abuso sexual cometido em Pau dos Ferros
Cidade

Pastor de igreja evangélica é preso por abuso sexual cometido em Pau dos Ferros

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, com apoio da 79ª DP de Martins e o destacamento da Polícia Militar de Antônio Martins cumpriram, na manhã desta sexta-feira 23, um mandado de prisão definitiva contra um pastor evangélico, pela suspeita na prática do crime de abuso sexual, ocorrido em Pau dos Ferros.

De acordo com as investigações, o homem havia praticado diversos abusos contra a sua enteada, de 11 anos, crime denunciado pela mãe da vítima em 2019. O suspeito havia respondido ao processo em liberdade, mas, após a sentença definitiva e ter sido condenado a 15 anos e 11 meses de prisão em regime fechado, ficou foragido.

Após diligências, as equipes policiais localizaram e prenderam o homem em Antônio Martins. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Agora RN

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

SAMU Natal celebra 23 anos como referência no atendimento de urgência e emergência

Um dos serviços mais importantes da saúde pública do município, o Serviço...

Queda de estrutura em São Gonçalo deixa pelo menos dois mortos.

Pelo menos duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida após desabamento...

Marcha para Jesus: STTU realiza operação especial de trânsito neste sábado (8)

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) realizará neste sábado (8) uma...

Fenômeno curioso: água do mar em Pipa aparece avermelhada e intriga visitantes

Turistas e moradores de Pipa ficaram intrigados ao perceberem que o mar...