quarta-feira , 8 outubro 2025
Lar Política Prefeito Eraldo Paiva, firma parceria para construção de 480 unidades do programa “Minha Casa Minha Vida”
Política

Prefeito Eraldo Paiva, firma parceria para construção de 480 unidades do programa “Minha Casa Minha Vida”

Nesta quarta-feira, dia (24), o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, marcou presença em uma importante reunião na cidade de Recife-PE, na Centralizadora Regional (CIHAR), sede da Caixa Econômica Federal. O encontro teve como pauta principal a viabilização do empreendimento do programa “Minha Casa Minha Vida” no município, que resultará na construção de 480 novas unidades habitacionais.

A participação do gestor, juntamente com os secretários Rita do Carmo, Jader Torres Jr. e Nathalia Albuquerque, mostra o compromisso da gestão municipal em buscar soluções para a questão habitacional e o desenvolvimento urbano da região. A presença dos representantes do município reforça a importância do trabalho conjunto entre o poder público e os órgãos responsáveis pela execução de programas sociais.

 

O empreendimento do “Minha Casa Minha Vida” em São Gonçalo do Amarante é uma iniciativa que trará impactos importantes para os São-gonçalenses, proporcionando moradia digna e condições melhores de vida para centenas de famílias. Além disso, o projeto contribuirá para a dinamização da economia local, gerando empregos e estimulando o desenvolvimento socioeconômico da região.

Com essa parceria consolidada, a cidade avança rumo a um futuro mais inclusivo e sustentável, onde o acesso à moradia adequada se torna uma realidade para um número cada vez maior de cidadãos. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lula troca de avião após falha no motor antes de voo no Pará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva precisou trocar de aeronave enquanto...

Vereador Tony Henrique promove debate sobre direitos da pessoa idosa em Natal

Na tarde da última quinta-feira (25), o vereador Tony Henrique (PL) coordenou...

Careca do INSS nega relação com parlamentares: “Ninguém me conhece”

Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, negou e chamou de...

Justiça obriga vereadora Thabatta Pimenta a remover conteúdo falso sobre Subtenente Eliabe

A Justiça potiguar determinou que a vereadora Thabatta Pimenta (PSOL) remova publicações...