quarta-feira , 11 fevereiro 2026
Lar Cidade Sargento da Marinha é encontrado morto em terreno na Zona Leste de Natal
Cidade

Sargento da Marinha é encontrado morto em terreno na Zona Leste de Natal

Um homem identificado como um sargento reformado da Marinha do Brasil, e que estava desaparecido desde a terça-feira (14), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17), em um terreno localizado na rua Otoniel Menezes, no bairro Santos Reis, zona Leste de Natal.

A vítima estava enterrada em uma área de mata dentro do terreno da Petrobras, onde ficavam os antigos tanques de armazenamento da petroleira. Policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima indicar a localização da vítima. Além de agentes da Polícia Civil, que estão à frente das investigações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para desenterrar o corpo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foi acionado para fazer a remoção. De acordo com informações recebidas pelo NOVO, um familiar da vítima foi ao local fazendo o reconhecimento do homem identificado apenas como Sargento Ronaldo, e informou que ele teria sido reformado da Marinha por problemas psiquiátricos, e que vinha sofrendo ameaças, além de ter sido alvo de duas tentativas de homicídio.

Ainda de acordo com a fonte ouvida pelo NOVO, o corpo possuía pelo menos um ferimento por arma de fogo na região do tórax. A listagem de óbitos do Itep corrobora a informação, apontando que o corpo encontrado no local tem como causa preliminar da morte “homicídio por PAF” (perfuração por arma de fogo).

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Chuva provoca alagamento e afeta trânsito em Natal

Natal amanheceu sob chuva nesta terça-feira (20), com reflexos diretos no trânsito...

Natal deve regulamentar uso de patinetes elétricos ainda este mês

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) deve regulamentar o serviço...

Integrante de facção suspeito de seis homicídios no RN é preso em Natal

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do...

Natal completa 426 anos nesta quinta (25); conheça história da capital do RN

Capital do Rio Grande do Norte, Natal comemora 426 anos de história nesta quinta-feira (25). O...