terça-feira , 3 novembro 2026
Lar Últimas notícias Avião com bandeira do Brasil sobrevoa praias do Rio em homenagem à Seleção
Últimas notícias

Avião com bandeira do Brasil sobrevoa praias do Rio em homenagem à Seleção

Um avião adesivado com a bandeira do Brasil sobrevoou, neste sábado (30), praias da zona Sul do Rio de Janeiro em uma ação especial em homenagem à Seleção Brasileira. A iniciativa foi realizada pela Azul Linhas Aéreas e contou com uma aeronave Embraer E195-E2, que fez uma passagem baixa pela orla carioca, em operação autorizada pelos órgãos responsáveis pelo controle do tráfego aéreo.

A ação integrou a programação relacionada ao amistoso entre Brasil e Panamá, marcado para este domingo (31), às 18h30, no Maracanã. Durante a passagem da aeronave, o espaço aéreo da região foi temporariamente fechado por cerca de 20 minutos, conforme a coordenação operacional da atividade.

A programação começou às 11h, com três aviões de propaganda aérea exibindo frases de divulgação da ação. Em seguida, o avião da Azul decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, para sobrevoar praias como Flamengo, Botafogo, Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon.

O Canarinho, mascote da Seleção Brasileira, também participou da mobilização e acompanhou a movimentação na praia. As imagens do sobrevoo serão exibidas nos telões do Maracanã antes e durante o intervalo do amistoso entre Brasil e Panamá.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Câncer de próstata matou 50 homens por dia no Brasil em 2025

Cerca de 18,5 mil homens morreram no Brasil em 2025 em decorrência...

Avião com Flávio Bolsonaro chega a Miami, nos EUA

O senador Flávio Bolsonaro (PL), sua esposa e as filhas do casal...

BALANÇO: PF registra 57 ocorrências e conduz 71 pessoas no segundo turno das eleições

A Polícia Federal instaurou seis inquéritos policiais e lavrou 57 termos circunstanciados...

Allyson Bezerra reconhece resultado das urnas e agradece mais de 1 milhão de votos no RN

O candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, Allyson Bezerra, pronunciou-se...