O cadastramento de famílias interessadas em participar do processo de aquisição das novas residências do programa Minha Casa, Minha Vida começou nesta segunda-feira (08) na nova Central Municipal do Cidadão, localizada no Centro de São Gonçalo do Amarante. Desde as primeiras horas da manhã, uma fila já se formava no local, demonstrando a grande demanda e expectativa da população pelo programa habitacional.
Apesar da compreensível euforia para realizar logo o processo de inscrição, é importa destacar que a distribuição final das residências será feita através de um sorteio, e não por ordem de cadastramento. Isso significa que todas as inscrições feitas durante o período estipulado terão a mesma chance de ser selecionadas, independentemente do dia em que foram realizadas. Portanto, não é necessário enfrentar longas filas para se inscrever.
A Central Municipal do Cidadão vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para atender a todas as famílias interessadas. A recomendação é que os cidadãos escolham o melhor horário ao longo do expediente para realizar sua inscrição, evitando os horários de maior movimento.
Quem pode se inscrever: maior de 18 anos, não ser proprietário de imóvel, ser residente de São Gonçalo do Amarante, possuir renda familiar entre R$0,00 e R$2.640,00.
Documentação necessária: RG/CPF, comprovante de residência, NIS atualizado, certidão de nascimento, se houver filho (a) menor de idade, certidão de casamento, se for casado (a).
Deixe um comentário