Lar Últimas notícias Jaime Calado perturbado com redes sociais: “Não Acesso Mais”
Últimas notícias

Jaime Calado perturbado com redes sociais: “Não Acesso Mais”

São Gonçalo do Amarante vive um cenário político agitado, de acordo com fontes próximas, “O Traidor”, tem evitado acessar suas redes sociais. O motivo? A enxurrada de publicações destacando as obras, ações e conquistas do atual prefeito de São Gonçalo Eraldo Paiva.

A situação se tornou tão insustentável que o assessor de comunicação de Calado perdeu as estribeiras. Nossa equipe ficou sabendo  que no ultimo sabado o opostor do prefeito Eraldo disse: “Cada vez que abro o Facebook ou o Instagram, só vejo elogios e atualizações sobre o que Eraldo está fazendo. Não tem espaço para mais nada”, desabafou.

Para Jaime Calado, que já foi prefeito de São Gonçalo, ver o prefeito ganhando tanta visibilidade e elogios parece ser um desafio adicional. O ex-prefeito tem preferido se afastar das redes, tentando evitar o incômodo constante das comparações e das conquistas de Eraldo.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Novas regras para doação de sangue entram em vigor nesta quinta-feira; veja o que muda

Novas regras para doação de sangue entram em vigor nesta quinta-feira (1º)...

NOVO levou o caso ao STF e afastamento do comando da PF é determinado

O Partido NOVO levou ao Supremo Tribunal Federal os questionamentos envolvendo o...

Morre em Natal o jornalista Rodrigues Neto, diretor da TV Câmara

O jornalista Francisco Rodrigues de Carvalho Neto, conhecido como Rodrigues Neto, morreu...