Lar Cidade Cadastramento para o programa Minha Casa, Minha Vida inicia nesta segunda-feira (08) em São Gonçalo. Definição dos contemplados será feita por sorteio
Cidade

Cadastramento para o programa Minha Casa, Minha Vida inicia nesta segunda-feira (08) em São Gonçalo. Definição dos contemplados será feita por sorteio

O cadastramento de famílias interessadas em participar do processo de aquisição das novas residências do programa Minha Casa, Minha Vida começou nesta segunda-feira (08) na nova Central Municipal do Cidadão, localizada no Centro de São Gonçalo do Amarante. Desde as primeiras horas da manhã, uma fila já se formava no local, demonstrando a grande demanda e expectativa da população pelo programa habitacional.

Apesar da compreensível euforia para realizar logo o processo de inscrição, é importa destacar que a distribuição final das residências será feita através de um sorteio, e não por ordem de cadastramento. Isso significa que todas as inscrições feitas durante o período estipulado terão a mesma chance de ser selecionadas, independentemente do dia em que foram realizadas. Portanto, não é necessário enfrentar longas filas para se inscrever.

A Central Municipal do Cidadão vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para atender a todas as famílias interessadas. A recomendação é que os cidadãos escolham o melhor horário ao longo do expediente para realizar sua inscrição, evitando os horários de maior movimento.

Quem pode se inscrever: maior de 18 anos, não ser proprietário de imóvel, ser residente de São Gonçalo do Amarante, possuir renda familiar entre R$0,00 e R$2.640,00.

Documentação necessária: RG/CPF, comprovante de residência, NIS atualizado, certidão de nascimento, se houver filho (a) menor de idade, certidão de casamento, se for casado (a).

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Dificuldade para conseguir emprego não isenta réu de usar tornozeleira eletrônica

A 10ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) negou...

Polícia Civil prende mais um homem envolvido no homicídio de Soraia Satiro

Nesta sexta-feira (19), policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à...

Ação do MPRN cobra combate à poluição sonora em Extremoz

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ingressou com uma Ação Civil...

São Gonçalo do Amarante: Gestão municipal é destaque em obras de infraestrutura

Em São Gonçalo do Amarante a gestão municipal não para de trabalhar,...