Hoje, às 16h, São Gonçalo do Amarante será palco de um evento histórico: o maior arrastão já registrado na política do município. Liderado pelo atual prefeito, Eraldo Paiva, e Poti Neto, a mobilização promete reunir uma multidão em apoio às suas candidaturas e marcar um momento decisivo na campanha eleitoral.
Com uma trajetória ascendente nas pesquisas, Eraldo Paiva tem conquistado cada vez mais apoio em suas caminhadas e carreatas realizadas por todo o município, tanto nas áreas urbanas quanto nas zonas rurais. O arrastão de hoje, que começará no bairro Santo Antônio e seguirá em direção ao centro da cidade, já é considerado um dos maiores eventos populares da história são-gonçalense.
A expectativa em torno deste evento é alta, não apenas pelo volume de pessoas, mas também pelo impacto que ele terá na reta final da campanha eleitoral. Eraldo Paiva, consolidado como líder nas intenções de voto, continua a crescer nas pesquisas, enquanto a oposição perder força.
Do outro lado, a campanha de Jaime “O Traidor”, parece estar em colapso. Desesperados com a iminente derrota no próximo domingo, dia 6 de outubro, aliados de calado têm partido para ataques pessoais, tanto nas ruas quanto em grupos de WhatsApp, numa tentativa de reverter a situação. O desgaste emocional e o desespero entre seus apoiadores são evidentes, à medida que se aproxima o dia decisivo.
Eraldo Paiva e Poti Neto se preparam para consolidar sua liderança com o maior arrastão da história, numa demonstração de força popular que ficará marcada na memória de São Gonçalo do Amarante.
Deixe um comentário