sexta-feira , 25 setembro 2026
Lar Cidade Esquadrão Antibombas da PM detona artefato explosivo no Canto do Mangue em Natal
Cidade

Esquadrão Antibombas da PM detona artefato explosivo no Canto do Mangue em Natal

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do RN detonou às 11h15 deste sábado (09) um artefato explosivo que foi deixado no Canto do Mangue, nas Rocas, em Natal. Policiais militares confirmaram que o artefato era explosivo, mas o potencial dele é desconhecido. O fato deve ser acompanhado de investigação policial por parte da Polícia Civil.

O artefato tratava-se de uma espécie de simulacro de bomba, contendo inclusive circuitos elétricos, segundo a reportagem da Tribuna do Norte.

O artefato explosivo foi identificado por moradores de Santos Reis/Rocas, que rapidamente acionou a Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 9h30. A operação aconteceu a poucos metros do Hospital dos Pescadores.

O tráfego no local, que é a única via de acesso entre o bairro das Rocas para o bairro de Santos Reis, sentido zona Norte de Natal, ficou travado por cerca de 1h, mas foi liberado por volta das 11h30.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Mar de Fé 2026 movimenta Extremoz com três dias de louvor e fé

“O povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz; e,...

São Gonçalo celebra a cultura popular no 10º Festival de Folclore

São Gonçalo do Amarante foi palco do 10º Festival de Folclore Mestre...

Extremoz inaugura primeiro shopping rural do Rio Grande do Norte neste domingo

Novo espaço promete fortalecer a cultura, a gastronomia, a economia e o...

Novo Pronto Atendimento de São Gonçalo realiza quase 1.600 atendimentos na primeira semana de funcionamento

O Novo Pronto Atendimento Maria Gabriela Sátiro do Nascimento completou sua primeira...