sexta-feira , 31 outubro 2025
Lar Cidade Helicóptero cai com empresários do DF. Piloto está em estado grave
Cidade

Helicóptero cai com empresários do DF. Piloto está em estado grave

Um helicóptero caiu em uma lagoa de Água Fria de Goiás, nesta quinta-feira (27/6), com empresários de Brasília. O piloto foi resgatado em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás.

O piloto, identificado como Airton Vagas, de 66 anos, será transportado para um hospital da capital do país em helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Os passageiros são o sócio da R2 Ricardo Emediato, de 38 anos, e o empresário do DJ Bhaskar, Lucas Batista Bezerra, 32 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Água Fria e estão bem.

O helicóptero saiu de Brasília e seguia para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, mas caiu na Lagoa da Jacuba, em Água Fria, a 140 quilômetros do DF.

Após o acidente, o Grupo R2 se manifestou por meio de nota. Leia abaixo, na íntegra:

O empresário Ricardo Emediato, sócio fundador do grupo R2, sofreu um acidente no inicio da tarde desta quinta-feira, 27. Rick estava a bordo de um helicóptero particular que caiu na altura do município de Água Fria, em Goiás, quando se deslocava de Brasília para Alto Paraíso. Junto a ele estavam o também empresário Lucas Batista e o piloto da aeronave Ayrton Vargas. Rick passa e bem e todos estão recebendo atendimento médico. A R2 informa que está acompanhando o fato de perto e roga para o pronto e rápido reestabelecimento de todos os envolvidos no acidente. O Grupo R2 agradece a todos que participaram do resgate.”

Metrópoles

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Inmet alerta para ventos costeiros em 31 cidades do RN

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de ventos costeiros para...

Polícia Civil prende foragido condenado por roubo em Ceará-Mirim

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim prenderam, nesta...

Obra de restauração da ponte de Igapó chega a 95% de execução, afirma Dnit

As obras de restauração da Ponte de Igapó, em Natal, alcançaram 95%...

PF deflagra Operação contra crimes de abuso sexual infantil no RN

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (24/10), a 21ª fase...