Lar Cidade Operação Lei Seca autua 23 motoristas por recusa ao teste do bafômetro em Mossoró
Cidade

Operação Lei Seca autua 23 motoristas por recusa ao teste do bafômetro em Mossoró

A Operação Lei Seca autuou nesta sexta-feira (23) em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, 23 motoristas foram autuados por se recusarem a realizar o teste do bafômetro.

Durante a ação, outros dois condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool após realização de teste do bafômetro.

Os dados foram divulgados pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) após uma série de fiscalizações no município. Ao todo, 672 condutores foram abordados pela equipe de militares.

Infrações

Segundo o CPRE, os motoristas foram enquadrados no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), infração dada a quem se recusa a se submeter ao teste de constatação de embriaguez.

Assim para como quem é flagrado no teste do etilômetro, a multa também é de R$ 2.934,70, com suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Além dessas autuações, a Operação Lei Seca contabilizou outras 12 infrações ao CTB. Segundo o CPRE, quatro veículos foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

G1RN

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Ponte de Igapó será liberada para o trânsito em abril, diz Dnit

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) confirmou que o vai...

Novos soldados dos Bombeiros do RN são distribuídos para quartéis em todo o Estado

Após 10 meses de intensa formação, os 64 novos soldados do Corpo...

VÍDEO; Homem é perseguido e executado por criminosos no bairro das Quintas

Na manhã desta quarta-feira (20), um homem foi brutalmente executado no bairro...

Inauguração da Barragem de Oiticica Marca Dia Histórico para o Nordeste

Nesta quarta-feira (19), data simbólica para o povo nordestino por celebrar o...