Lar Últimas notícias Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Alecrim; homem já foi preso por homicídio e roubo
Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Alecrim; homem já foi preso por homicídio e roubo

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) prenderam um homem, de 34 anos, na posse de flores de maconha, haxixe e MDMA, conhecido como “ecstasy”, no final da tarde desta quarta-feira (15), no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.

A investigação, iniciada há pouco mais de uma semana, dava conta de que um homem comercializava drogas em sua residência. Ao longo desse tempo, diversas diligências foram realizadas, sendo possível confirmar o tráfico no local. No final da tarde de hoje, as equipes de investigação realizavam outras diligências, quando conseguiram constatar uma entrega realizada pelo investigado, ocasião em que ele foi surpreendido pela equipe policial e tentou se evadir, no entanto, foi capturado.

No imóvel, foram encontradas relevante quantidade de maconha, do tipo Charlotte Web, caracterizada pela maior quantidade de CBD (canabidiol), havendo também THC (tetrahidrocanabinol), que possui um valor de quase R$ 15.000,00 (quinze mil reais) o quilo, além de haxixe e pedras de MDMA.

Um usuário, que estava no local e comprava drogas no momento da ação também foi conduzido, sendo este liberado após lavratura de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

O homem, que já possuía antecedentes por receptação, roubo e já foi preso pelo crime de homicídio, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Deputado Luiz Eduardo fica ferido após grave acidente na BR-101; trecho foi interditado

Um grave acidente envolvendo três veículos sendo dois caminhões e um carro...

Inmet emite alerta de vendaval para todo o RN

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de vendaval...

TJRN decreta prisão preventiva de Wendel Lagartixa

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte...

Turismo de eventos em Natal gera mais impacto que o de lazer

Maior responsável por movimentar a economia turística atualmente, o turismo de eventos...