terça-feira , 3 novembro 2026
Lar Últimas notícias Seap confirma fuga de um detento do Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócio
Últimas notícias

Seap confirma fuga de um detento do Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócio

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou na tarde desta terça-feira (16) que um preso fugiu do Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró.

De acordo com as informações o “custodiado Paulo Sérgio Araújo da Silva, não vinculado a facção criminosa e classificado para o trabalho, executava um serviço de soldagem sob supervisão policial quando se evadiu em circunstâncias ainda a esclarecer”.

Após a constatação da fuga, “foram acionadas as forças de segurança, que iniciaram diligências e buscas na região com o objetivo de localizar e recapturar o interno”. Ainda de acordo com a nota, tudo será apurado devidamente.

A direção do Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, informa que, no final da tarde desta terça-feira (16), foi registrada a fuga de um interno durante atividade laboral realizada na área externa da unidade prisional.

O custodiado Paulo Sérgio Araújo da Silva, não vinculado a facção criminosa e classificado para o trabalho, executava um serviço de soldagem sob supervisão policial quando se evadiu em circunstâncias ainda a esclarecer.

Imediatamente após a constatação da fuga, foram acionadas as forças de segurança, que iniciaram diligências e buscas na região com o objetivo de localizar e recapturar o interno.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) adotará as medidas administrativas cabíveis para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Natal/RN, 16 de junho de 2026.

Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP)

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Câncer de próstata matou 50 homens por dia no Brasil em 2025

Cerca de 18,5 mil homens morreram no Brasil em 2025 em decorrência...

Avião com Flávio Bolsonaro chega a Miami, nos EUA

O senador Flávio Bolsonaro (PL), sua esposa e as filhas do casal...

BALANÇO: PF registra 57 ocorrências e conduz 71 pessoas no segundo turno das eleições

A Polícia Federal instaurou seis inquéritos policiais e lavrou 57 termos circunstanciados...

Allyson Bezerra reconhece resultado das urnas e agradece mais de 1 milhão de votos no RN

O candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, Allyson Bezerra, pronunciou-se...