Lar Cidade Polícia prende integrantes de facção suspeitos de atentado contra servidores da Saúde no interior do RN
Cidade

Polícia prende integrantes de facção suspeitos de atentado contra servidores da Saúde no interior do RN

Pelo menos sete pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa e de realizarem um atentado contra servidores da área da saúde em Santana do Matos, na região central do Rio Grande do Norte, foram presas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (2).

Policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DR) de Caicó deflagraram, ainda durante a madrugada, a “Operação Liberum Portelinha”, com o objetivo de combater a organização criminosa.

Durante a ação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em desfavor de cinco homens – um deles foragido – e duas mulheres. Sete pessoas foram presas em flagrante.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Civil prende homens suspeitos de receptação qualificada em Arez RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quarta-feira (06),...

Edyr Vaqueiro é acusado de estelionato amoroso e agressão contra mulher; cantor rebate

O cantor Edyr Vaqueiro se tornou alvo de uma polêmica após ser...

Prefeitura de São Gonçalo entrega 60 certificados de alunos no curso “Fala Mais Idiomas”

Ontem (6), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou a entrega...

Inmet alerta para acumulado de chuvas em Natal e mais 110 cidades do RN

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de acmulado de...