segunda-feira , 2 março 2026
Lar Cidade Polícia recaptura foragidos da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga em Natal
Cidade

Polícia recaptura foragidos da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga em Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na noite desta terça-feira 21 os dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, localizada em Nísia Floresta. A captura ocorreu na Comunidade do Japão, no bairro Quintas, Zona Oeste de Natal.

Os detidos foram identificados como Gustavo da Rocha Dias, de 29 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, ambos condenados pela Justiça. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, munições e celulares em posse da dupla. Uma mulher de 25 anos também foi presa por furto.

Os foragidos haviam escapado da unidade prisional em 30 de abril de 2024. Desde então, as forças de Segurança Pública realizaram buscas, levando 21 dias para recapturá-los. As investigações indicaram a Comunidade do Japão como possível esconderijo e conexão com outros crimes.

Os recapturados foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados de volta ao sistema prisional.

Novo Notícias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Chuva provoca alagamento e afeta trânsito em Natal

Natal amanheceu sob chuva nesta terça-feira (20), com reflexos diretos no trânsito...

Natal deve regulamentar uso de patinetes elétricos ainda este mês

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) deve regulamentar o serviço...

Integrante de facção suspeito de seis homicídios no RN é preso em Natal

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do...

Natal completa 426 anos nesta quinta (25); conheça história da capital do RN

Capital do Rio Grande do Norte, Natal comemora 426 anos de história nesta quinta-feira (25). O...