A deputada estadual Terezinha Maia, conhecida como Tetê Reborn, vem enfrentando turbulências políticas nos bastidores de São Gonçalo do Amarante. Embora tenha aproximação de Jaime Calado em busca de apoio local, sua aliança com o senador Rogério Marinho (PL) e o ex-presidente Jair Bolsonaro tem gerado desconforto dentro do grupo político que comanda a cidade.
Segundo informações de fontes privilegiadas Tetê, que tenta se firmar como candidata com força no município, estaria, com sua assessoria de comunicação e estratégia política desorganizada, o que tem prejudicado sua imagem e causado ruídos em sua reeleição.
Calado, raposa velha na política, mantém o discurso de neutralidade, mas nos bastidores o sentimento é outro. o gestor da cidade já afirmou que apoiaria Tetê Reborn “apenas dentro de São Gonçalo”, reforçando que seus planos políticos para 2026 não incluem a permanência de Tetê como figura importante nos quatro cantos do Rio Grande do Norte.
A repercussão nas ruas também reflete o momento de instabilidade. “Precisamos urgentemente retirar essa mulher da política. Não tem nada a ver uma deputada que pegou carona nos votos de Lagartixa permanecer no poder. Nem falar sabe. São Gonçalo não merece isso minha gente?”, disparou Cristiane, moradora do bairro Golandim.
Com os bastidores cada vez mais agitados, a dúvida que fica é se Tetê conseguirá reverter a crise de imagem e reorganizar seu palanque político sem desagradar os aliados?
Deixe um comentário