Jaime “O Traidor” e Tetê de São Fernando, figuras conhecidas no cenário político de São Gonçalo do Amarante, parecem estar longe de uma harmonia ideal rumo às eleições deste ano. Em declarações exclusivas ao nosso portal, dois pré-candidatos do PSD revelaram que desentendimentos internos e desistências de outros pré-candidatos têm sido motivados por conflitos de interesse e disputas internas.
Para minimizar os efeitos dessas tensões, Calado, pré-candidato a prefeito, e a deputada estadual Terezinha Maia decidiram fazer aparições públicas conjuntas na cidade, numa tentativa de disfarçar qualquer sinal de desunião perante o eleitorado.
Entretanto, a discórdia persiste, pois a deputada ainda está remoendo sobre a escolha do vice na chapa. Tetê de São Fernando queria muito que sua filha, Emília Maia, fosse indicada para o cargo, proposta que foi rejeitada pelo “Traidor”. Além dos conflitos internos, o grupo de blogueiros financiado pelo “gabinete do ódio”, não mede esforços para ofuscar essa situação, por isso o plano é minar a gestão do atual prefeito Eraldo Paiva, que só cresce em popularidade.
A situação política em São Gonçalo do Amarante promete ser um dos temas mais quentes. Enquanto isso, estamos aqui atentos 24h, observando o cenário político atual da cidade.
Deixe um comentário