sexta-feira , 16 outubro 2026
Lar Política Grupo do ex-prefeito Jaime Calado enfraquece à medida que se aproximam as eleições
Política

Grupo do ex-prefeito Jaime Calado enfraquece à medida que se aproximam as eleições

O grupo político liderado pelo ex-prefeito Jaime Calado, enfrenta uma série de problemas internos, conforme se aproxima o período eleitoral deste ano. Com várias baixas significativas nos últimos meses, “O Traidor” enfrenta a perspectiva de uma derrota iminente nas urnas. 

Informações obtidas junto a aliados próximos a Calado revelam um clima de insatisfação e revolta, chegando ao ponto de figuras como a deputada estadual Terezinha Maia (Tetê) manifestarem descontentamento com os rumos traçados pela assessoria  do ex-prefeito. Esta discordância interna ameaça minar ainda mais a coesão do grupo já fragilizado.

Além disso, fontes informaram ao nosso portal que a estratégia agora adotada pelo grupo de Calado visa desgastar e atacar a gestão do atual prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, cuja popularidade tem crescido consistentemente. Este movimento parece ser uma tentativa desesperada de recuperar terreno político e influência perdida.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Justiça condena Soraya Thronicke a pagar indenização a vice de Flávio por acusação de estupro

A Justiça de Alagoas condenou a senadora Soraya Thronicke (PSB-MS) ao pagamento...

Pesquisa Datafolha do 2º turno: Flávio Bolsonaro, 47%; Lula, 45%

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (15) apresenta um cenário em que...

Mendonça muda voto e libera post de Tabet sobre Nossa Senhora Aparecida

O ministro André Mendonça, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mudou parcialmente seu...

PSOL retira candidatura de Robério Paulino ao Governo do RN

O diretório estadual do PSOL decidiu, na noite desta quarta-feira (30), retirar...