Após cumprir uma intensa agenda em Brasília, a prefeita Jussara Sales fez um giro pelas obras que estão transformando a cidade de Extremoz.. Reeleita como a prefeita mais votada da história com 17.364 votos, Jussara não parou um só momento e segue à frente das melhorias para a cidade.
Em seu tour, a prefeita passou pelas obras de construção da nova escola municipal e do novo cemitério da comunidade de Contendas. Ela também visitou a comunidade de Murici, onde conferiu de perto a pavimentação de ruas, uma obra que trará mais qualidade de vida aos moradores locais. O giro foi encerrado no Centro de Extremoz, na Rua Bilu Bilu, onde Jussara celebrou a conclusão de mais uma importante obra de pavimentação
Com diversas obras em andamento, Extremoz se destaca como um verdadeiro canteiro de obras, evidenciando o crescimento da cidade em termos de infraestrutura e desenvolvimento socioeconômico.
“É assim que seguimos, trabalhando por uma cidade cada vez melhor! Extremoz avança, é terra de gente honesta, terra de gente feliz”, destacou a prefeita Jussara Sales, que segue trabalhando com dedicação para o progresso da cidade.
Deixe um comentário