segunda-feira , 21 setembro 2026
Lar Cidade Prefeitura de São Gonçalo do Amarante avança com importantes obras de pavimentação na comunidade de Serrinha e no bairro Golandim
Cidade

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante avança com importantes obras de pavimentação na comunidade de Serrinha e no bairro Golandim

Nesta terça-feira (03), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, sob a gestão dedicada do Prefeito Eraldo Paiva, deu um importante passo para o desenvolvimento urbano e melhoria da qualidade de vida dos moradores da comunidade de Serrinha e do Bairro Golandim. A prefeitura emitiu a ordem de serviço para a pavimentação da Rua João de Araújo Souza e da Rua do Campo, duas vias cruciais para a mobilidade e acessibilidade na região.

As obras de pavimentação são uma resposta às demandas da comunidade, refletindo o compromisso da gestão atual com a infraestrutura e bem-estar dos cidadãos. A pavimentação dessas ruas vai facilitar o trânsito, melhorar a segurança e valorizar os imóveis locais, além de proporcionar maior conforto aos moradores.

Além disso, o Prefeito Eraldo Paiva e sua equipe celebraram a inauguração de seis ruas pavimentadas no Bairro Golandim, um marco significativo para a localidade. As ruas inauguradas são:

Travessa Coronel Estevam;
Travessa Sapucaí;
Travessa Aluízio Alves;
Travessa São Tomé;
Travessa Boa Vista;
Rua Parque das Colinas.

“Essas obras são fruto de um trabalho contínuo e dedicado da prefeitura, que não mede esforços para atender as necessidades do nosso povo. As novas pavimentações vão promover maior fluidez no trânsito, reduzir a poeira e a lama, e garantir mais segurança.” disse o Prefeito Eraldo.

A gestão tem se destacado pela implementação de projetos que visam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da infraestrutura urbana de São Gonçalo do Amarante. Essas ações são parte de um plano estratégico maior que busca transformar a cidade em um lugar melhor para se viver, com mais qualidade de vida e oportunidades para todos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Mar de Fé 2026 movimenta Extremoz com três dias de louvor e fé

“O povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz; e,...

São Gonçalo celebra a cultura popular no 10º Festival de Folclore

São Gonçalo do Amarante foi palco do 10º Festival de Folclore Mestre...

Extremoz inaugura primeiro shopping rural do Rio Grande do Norte neste domingo

Novo espaço promete fortalecer a cultura, a gastronomia, a economia e o...

Novo Pronto Atendimento de São Gonçalo realiza quase 1.600 atendimentos na primeira semana de funcionamento

O Novo Pronto Atendimento Maria Gabriela Sátiro do Nascimento completou sua primeira...