terça-feira , 22 setembro 2026
Lar Cidade Segunda noite do São João de Extremoz e marcada pela emoção da vitória do Brasil e shows da Banda Cavalo de Pau e Márcia Felippe
Cidade

Segunda noite do São João de Extremoz e marcada pela emoção da vitória do Brasil e shows da Banda Cavalo de Pau e Márcia Felippe

A segunda noite do “Grude em Nós no São João de Extremoz”, realizada nesta sexta-feira (19), no Largo do Conjunto Estrela do Mar, foi marcada por muita animação, emoção e uma grande celebração popular. Além de prestigiar os shows musicais, o público acompanhou em um telão instalado no palco principal a vitória da Seleção Brasileira sobre o Haiti, transformando a festa em um momento especial de confraternização e alegria.

Abrindo a programação, o cantor extremozense Mateus Lins colocou o público para cantar e dançar, dando início ao clima festivo das comemorações juninas. Em seguida, a tradicional Banda Cavalo de Pau levou a multidão ao delírio com um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações, em um show de muita energia, nostalgia e animação.

A terceira atração da noite foi a cantora extremozense Rose Show, que encantou o público com interpretações de grandes clássicos da música popular brasileira, recebendo o carinho e os aplausos dos presentes.

Encerrando a programação da noite, a cantora Márcia Fellipe, atração mais aguardada pelo público, transformou o Largo do Estrela do Mar em um verdadeiro espetáculo de música, emoção e interação. Com seus maiores sucessos, a artista levou milhares de pessoas a cantar em coro e celebrar mais uma noite histórica do São João de Extremoz.

O público fez sua parte, lotando o espaço, comemorando a vitória da Seleção Brasileira e participando intensamente dos shows, tornando a noite ainda mais especial.

A prefeita Jussara Sales destacou a expressiva participação popular e ressaltou a importância do evento para o fortalecimento da economia local.

“Estamos muito felizes em ver o povo participando, se divertindo e valorizando a nossa cultura. Além de proporcionar lazer e entretenimento, o São João movimenta o comércio, gera renda para ambulantes e fortalece a economia do município”, destacou a prefeita.

A programação continua neste sábado (20) com apresentações de Hygo Sanfoneiro, Denny Cruz, Banda Grafith, Rafinha, Nuzio e Trem do Forró, prometendo mais uma noite de muita música e animação para moradores e visitantes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Mar de Fé 2026 movimenta Extremoz com três dias de louvor e fé

“O povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz; e,...

São Gonçalo celebra a cultura popular no 10º Festival de Folclore

São Gonçalo do Amarante foi palco do 10º Festival de Folclore Mestre...

Extremoz inaugura primeiro shopping rural do Rio Grande do Norte neste domingo

Novo espaço promete fortalecer a cultura, a gastronomia, a economia e o...

Novo Pronto Atendimento de São Gonçalo realiza quase 1.600 atendimentos na primeira semana de funcionamento

O Novo Pronto Atendimento Maria Gabriela Sátiro do Nascimento completou sua primeira...