O presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador e professor Anderson Barbosa, apresentou indicações solicitando a regularização fundiária das comunidades de Murici, Vila de Fátima e Vila São Sebastião, todas situadas na zona rural do município.
A proposta busca garantir segurança jurídica aos moradores, assegurando o direito à propriedade dos imóveis e melhorando as condições de moradia das famílias dessas localidades.
Segundo o parlamentar, a regularização fundiária é essencial para fortalecer a cidadania, ampliar a inclusão social e impulsionar o desenvolvimento comunitário, além de permitir o acesso a políticas públicas que dependem da documentação regular dos imóveis.
“Essa é uma demanda histórica dessas comunidades. A regularização fundiária traz dignidade, segurança jurídica e mais oportunidades para os moradores da zona rural de Extremoz”, destacou Anderson Barbosa.















Deixe um comentário