segunda-feira , 15 julho 2024
Lar Política Vereadores aprovam empréstimo de R$ 80 milhões para investimentos em São Gonçalo do Amarante
Política

Vereadores aprovam empréstimo de R$ 80 milhões para investimentos em São Gonçalo do Amarante

Na manhã desta quarta-feira (17), uma importante decisão foi tomada na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Os vereadores aliados ao prefeito Eraldo Paiva aprovaram por unanimidade um empréstimo no valor de 80 milhões de reais. Esta iniciativa representa um passo significativo para o desenvolvimento e progresso da cidade, permitindo a continuidade de obras e investimentos em áreas prioritárias.

O empréstimo aprovado é um instrumento estratégico que viabilizará a implementação de projetos cruciais para o município. Áreas como infraestrutura, saúde, educação, segurança e desenvolvimento econômico serão diretamente beneficiadas por estes recursos. Com isso, São Gonçalo do Amarante poderá avançar em diversos aspectos essenciais. 

Os vereadores que apoiaram esta medida têm demonstrado comprometimento e dedicação em prol do progresso da cidade. Thiago Soares, Carlinhos de Serrinha, Valban Tinoco, Márcia Soares, Aninha Siqueira, Elaine Dantas, Tarcísio Fernandes, Getúlio Maciel, Clóvis Júnior, Regia David, Rayure Protásio, Nazareno Tavares e Raimundo Mendes têm trabalhado muito para garantir que projetos importantes sejam viabilizados em benefício de todos.

A aprovação deste empréstimo reflete o compromisso da administração municipal e da câmara de vereadores com o desenvolvimento da cidade. 

É importante destacar que este empréstimo foi avaliado criteriosamente, com taxas extremamente favoráveis, dentro do cronograma municipal, garantindo que os encargos financeiros sejam minimizados e que o pagamento seja realizado de forma sustentável ao longo do tempo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Assembleia aprova cidadania potiguar para ex-presidente Bolsonaro

A Assembleia Legislativa aprovou a concessão de 49 títulos de cidadania potiguar,...

Rogério quer Terezinha longe de Jaime em São Gonçalo do Amarante

A deputada Terezinha Maia (PL) continua insistindo em indicar o vice na...

Carlos Eduardo do PSD na mira do TCE/RN

E o Ministério Público do Tribunal de Contas do Estado resolveu dar...

Terezinha Maia está tirando o “juízo” de Jaime Calado em São Gonçalo do Amarante

O candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Jaime Calado, tem afirmado a...