Lar Cidade Tradicional Festa do Padroeiro de Santo Antônio do Potengi em SGA acontece esse fim de semana com atrações nacionais como Waldonys e Raynel Guedes
Cidade

Tradicional Festa do Padroeiro de Santo Antônio do Potengi em SGA acontece esse fim de semana com atrações nacionais como Waldonys e Raynel Guedes

A Tradicional Festa do Padroeiro de Santo Antônio do Potengi acontece de 1º a 13 de junho. Esta festa religiosa, que também inclui um componente social nos dias 7 e 8 de junho, atrairá grandes estruturas e artistas renomados. Neste fim de semana, a festa contará com apresentações de artistas nacionais como o forrozeiro Waldonis e Raynel Guedes, e também atrações locais como além de várias atrações locais, como: César Carlos, Erik Araújo, Sandro Show e Heuler Viana, prometendo uma festa memorável para todos os moradores e visitantes.

Além da festa do padroeiro, outro evento importante que acontecerá é o Auto de Santo Antônio. Esta tradicional encenação está programada para os dias 19 e 20 de junho.

Ainda este mês São Gonçalo do Amarante será palco do o maior festival de quadrilhas do Rio Grande do Norte, que ocorrerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho no Ginásio Senador Luís de Barros, em Santo Antônio do Potengi. Este festival destaca o compromisso da administração em promover as festividades juninas, abrangendo não apenas o bairro de Santo Antônio, mas toda a cidade.

Programação da Festa do Padroeiro de Santo Antônio do Potengi

07 de junho (sexta-feira):

Erik Araújo
Waldonys
Heuler Viana

08 de junho (sábado):

Sandro Show
Raynel Guedes
César Carlos

A Festa Social acontecerá na Sexta-Feira (07) e Sábado (08) no largo da Igreja Matriz, Rua dos Antúrios. A administração municipal tem investido significativamente para revitalizar as celebrações culturais e religiosas que são um resgate da cultura e da identidade do povo são-gonçalense.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Dificuldade para conseguir emprego não isenta réu de usar tornozeleira eletrônica

A 10ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) negou...

Polícia Civil prende mais um homem envolvido no homicídio de Soraia Satiro

Nesta sexta-feira (19), policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à...

Ação do MPRN cobra combate à poluição sonora em Extremoz

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ingressou com uma Ação Civil...

São Gonçalo do Amarante: Gestão municipal é destaque em obras de infraestrutura

Em São Gonçalo do Amarante a gestão municipal não para de trabalhar,...